sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu me perco em tantas lembranças


 Ontem papai estava conversando com a
 mamãe sobre superar, me disse que 
você não volta mais... Mas, apesar
 de já fazer mais de um ano que a Letícia foi embora eu não consigo me desapegar das lembranças e nem quero... Eu tento com todas as minhas forças seguir em frente, sem me entristecer ao lembrar a minha anjinha... Mas não dá; impossível seguir sem me lembrar de lugares, de momentos que ficaram para trás, lugares e momentos que queria ter ido e vivido com ela... Mesmo que eu deixasse de passar nesses locais... Teria que me mudar do Planeta.

 Eu nunca pensei que teria um passado tão maravilhoso e triste ao mesmo tempo. Foi muito bom enquanto ele durou, e triste porque se foi e permaneceu em mim uma tristeza profunda.


Confesso que às vezes eu me torturo com isso, confesso que fico horas olhando fotos, lembrando fatos, vendo roupinhas dela... Olhando cada uma, e o pior de tudo é que cada uma delas me trás uma dor no peito, me trás uma lembrança, e isso me deixa sem chão, sem forças pra continuar a seguir em frente, isso me deixa com uma confusão enorme no meu coração e em meus pensamentos. E quando eu começo a relembrar da Letícia, quando começo a ver aquelas fotos,aquelas roupinhas sem uso e começo a imaginar como seria se ela estivesse aqui, sem que eu perceba já começa escorrer automaticamente as lágrimas dos meus olhos, e como eu já não tenho forças para controlá-las, eu as deixo cair, eu as deixo me fazer ficar pior (…). Isso é estupidamente errado, eu me torturar, eu sei.
O que se fazer quando não consegue mais segurar nem as próprias lágrimas?
Pois é isso que está acontecendo comigo, eu me perco em tantas lembranças e então eu não consigo mais controlar minhas emoções, pois elas estão mais fortes do que eu já.Eu sinceramente não sei mesmo o que fazer, e o pior é que não quero fazer nada!Quero sofrer mesmo, é a minha dor, dor de amor, dor de mãe, dor de saudades...Não sei, mais de nada, só sei que enquanto o passado estiver presente em minha mente, não haverá dias bons para mim, não haverá sorrisos no meu futuro...
Eu já pensei em doar todas as coisinhas e roupinhas dela, mas de certa forma eu sei que me arrependeria, iria querer ver novamente...
Por mais que fotos e roupinhas me façam ficar triste de relembrar a perca, elas também me lembram quem me fez feliz de verdade...
Alguém pode chamar isso de depressão, eu digo que não! Não é mesmo! É amor, amor e mais amor... Só amor e Saudades
De certa forma, o passado, a Letícia, sempre vai fazer parte da minha vida e não vai ser eu deixando de ver fotos, pegar suas roupinhas, que vai adiantar algo, pois nosso amor não está gravado em apenas fotos e objetos, e sim dentro de mim, dentro do meu coração....Te Amo Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário