sábado, 18 de agosto de 2012

Dói de+


Letícia dói demais a tua ausência. Meu ventre te embalou por 34 semanas, meus seios te alimentaram por 47 dias. Teus primeiros passinhos, tuas primeiras palavras, arrancaram tudo isso de mim, não tive o privilégio de tê-los. Um pedaço de mim é pouco, levaram meu tudo.
Tive que te deixar partir, não queria, mas me senti amarrada, sem forças... Como quem vê o sonho roubado, tive que te deixar ir. Não quero falar aqui dos consolos. Falo da minha dor. Dizem que é o amor egoísta o que quer tudo pra si. É desse que descrevo, quero você porque te amo; porque te tive para ver-te crescer, brincar, estudar, amar, ter filhos e ficar velhinha. Te tive para acompanhar tuas fases.
Mas Letícia, você se foi para minha surpresa,eu não estava esperando que você fosse antes de mim. Eu te amo Letícia, eu te quero Letícia. Como eu te quero minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário