domingo, 6 de maio de 2012

Vou comemorar o que meu Deus?


Meu Deus no próximo domingo vai ser meu primeiro dia das mães, mas sem você Letícia!Vou comemorar o que meu Deus? Sofro todos os dias, às vezes escondida para não fazer sofrer quem gosta de mim, mas esses dias, próximo a essa data não to conseguindo esconder... Ainda porque tudo e todos só se falam nisso, será que nunca passou na cabeça desse povo que existem mães que não tem seus filhos junto a elas, será que sou egoísta de não querer ouvir falar nisso?Pois cada vez que escuto meu coração dói... Sonhava tanto quando chegasse essa data e a Letícia estivesse para poder ir à homenagem na creche. Lembro que ano passado a Vânia me falou que ia à homenagem de dia das mães da sua filha Emily, e ela tinha apenas 1 ano e 2 meses.Depois ela me contou os trabalhinhos que ela tinha feito na creche...Coisas tão simples uma mãozinha lambuzada de tinta...Como eu também queria ser homenageada na creche este ano!Queria tanto receber uma florzinha podia ser até murchinha... Não importa... Mas Deus não quis que eu vivesse isso... Só peço forças Deus para suportar isso tudo, não merecia esse castigo
Saudades filha mamãe sempre te amará!
Minha princesinha
Beijos da mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário