terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonhei com você


Que presente maravilhoso eu recebi ontem... Sonhei com você. No sonho você estava dormindo na cama e no meu quarto quando eu morava na casa da vovó. Eu cheguei ao quarto para vê-la e você estava quase caindo da cama, te peguei no colo e fiquei com você no colo, parecia tão real, no sonho você estava viva!Apenas dormia!Como foi bom te pegar no colo te sentir viva, mesmo que seja apenas um sonho!É a primeira vez que tenho um sonho tranqüilo com você, longe de ansiedades... Mas a realidade volta como uma faca em meu coração arde o peito que parece que vai pegar fogo, agradeci a Deus por ter me dado uma anjinha tão linda queria eu poder sonhar todas as noites com minha anjinha, mas agradeço a Deus por estes minutos... Que lindo... Que vontade de voltar pro mesmo sonho!!TE AMO MINHA ANJINHA!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário