sábado, 26 de maio de 2012

Preciso aceitar.


Tem dias em que choro muito, outros nem tanto. Momentos em que me sinto uma fortaleza, outros em que estou mais para um papel de seda.
Com o tempo, parece que aquela dor vai passando. Na verdade, ela vai é se transformando. A angústia de ver uma criança sofrer, que deu lugar a um vazio sem fim, agora vai se transformando em cicatriz. Vou secando minhas úlceras, fazendo a dor virar saudade. Continuo amando, e amar dói.
As lembranças que antes eram vivas como o já, agora assumem cada vez mais o papel de passado. Preciso aceitar. A vontade é de voltar no tempo, poder fazer algo diferente, mas, será que isso a traria de volta?
Conforme os dias vão passando, vou ficando com medo. Tenho medo de esquecê-la, de não conseguir visualizar seu rostinho sem antes ver uma foto, medo de não conseguir mais sentir seu cheirinho, medo de não conseguir mais sentir sua pele, seu cabelinho em minhas mãos. Antes, eu fazia um esforço inimaginável para não ter essas recordações tão vivas no meu dia-a-dia, no entanto, agora, é preciso um pouco mais de concentração para tê-los à tona.
TE AMO MINHA PRINCESINHA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário