domingo, 27 de maio de 2012

Letícia para te ter de volta...


Letícia para te ter de volta... Se suplicar resolvesse, suplicaria. De joelhos, em espinhos, no milho, suplicaria... Se ajudasse, uma loucura qualquer, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo... Chorar se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer Estado... Mas, nada adianta, te terei em outra vida, na vida verdadeira, até lá!Ouvi ontem esta música e me identifiquei muito com ela...A sorte não quis me fazer feliz...
Neste mundo eu choro a dor,
Por uma paixão sem fim
Ninguém conhece a razão
Porque eu choro num mundo assim


Quando lá no céu surgir
Uma peregrina flor
Pois todos devem saber
Que a sorte me tirou foi uma grande dor


Lá no céu, junto a Deus
Em silêncio a minha alma descansa
E na terra, todos cantam
Eu lamento minha desventura desta pobre dor

     
Ninguém me diz                                                          
Que sofreu tanto assim
Esta dor que me consome
Não posso viver


Quero morrer
Vou partir pra bem longe daqui
Já que a sorte não quis
Me fazer feliz


Quando lá no céu surgir
Uma peregrina flor
Pois todos devem saber
Que a sorte me tirou foi uma grande dor

(Saudades De MatãoTonico e Tinoco)
TE AMO MUITO MINHA ANJINHA LINDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário