domingo, 20 de maio de 2012

Letícia é você quem eu amo


Eu acredito em um Deus que diz que nenhuma folha cai no chão sem o Seu consentimento. Deve ter um propósito para tudo isso...Não sei se um dia saberei qual o propósito...Mas,Deus sabe tudo ele vê o que não vemos...Agora a Letícia está entre os anjos lá eles ensinam e brincam com ela e ela sorri para eles,porque? Porque lá não existe dor,nem doença...
Encontrei esta letra de música e ela desperta em mim muitas emoções.

Ninguém entende o que aconteceu com você,
mas apesar do seu berço ser um túmulo.
acredito eu que encontraste uma porta aberta,
assim como todas as crianças,
para um quarto com anjos,
eles te ensinam a brincar e vêem você sorrir.
Oh, se eu pudesse estar com você!

É você quem eu amo,
É você quem eu amo,

E um dia o silêncio
dará lugar à júbilo.
E a minha língua
terá forças para cantar
E não haverá mais crianças que vivam poucos dias.

Ninguém é mais linda do que você
porque agora estás encoberto com a glória dos céus
Você que é a tristeza e a alegria da mamãe
Eu lhe peço esta noite:
Quando você escutar o barulho das asas brancas
Peça aos anjos para levar a tua luz
ao escuro dos meus pesadelos

Eu quero amar para sempre,
Eu não quero nunca esquecer!

E um dia o silêncio
dará lugar à júbilo.
E a minha língua
terá forças para cantar
E não haverá mais crianças que vivam poucos dias.
Tradução (Jag vill alltid älska - cantora: Carola)
LETÍCIA a mamãe sempre te amará minha linda bonequinha angelical! Sempre é até pouco para o tanto que te amo e te amarei... Ninguém é mais linda do que você... Você faz muita falta... Te amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário