quinta-feira, 10 de maio de 2012

E já são 9 meses...


Hoje é mais um dia do mês que não consigo esquecer... O dia em que será lembrado por toda a minha vida... Pois foi num dia 10 que eu fui “amputada”... Já são nove meses... Esperar 9 meses o nascimento de uma criança… é uma espera boa.. Mas dessa vez, não será para vê-la nascer, mas sim 9 meses da sua partida, dia triste, saudade doída...Há 9 meses, tive que fazer a despedida mais dolorosa da minha vida,tive que me despedir de um pedaço de mim mesma,sim, Deus levou a parte mais importante de mim... Levou a minha pequena guerreira... Que lutou com todas suas forças pela vida... A minha anjinha... Mas que Deus já tinha predestinado que seriam 54 dias... Apenas 54 dias... Sendo eles de muito amor, de fé, de esperança, de ansiedade... Enfim... De todos os melhores e mais temíveis dos sentimentos... Mas chegou sua hora... E tivemos que nos despedir... Lembro daquela tarde, nove meses atrás,  no momento terrível da notícia que destruiu a  minha vida... Você partiu, levando consigo todos os meus sonhos, sim, porque todos os meus sonhos e projetos eram para você minha filhinha, e justamente quando eles estavam prestes a se tornar realidade, você foi embora. Não quero mais ficar chorando... Estou trabalhando para pensar na Letícia com toda a minha saudade e o amor que conheci de verdade quando ela chegou... Sua despedida foi muito triste... E continua sendo muito difícil... Reagir está mais que complicado... Mas sei que no lindo lugar que ela está... Me vê todo o tempo... E já deve ter se enchido com a mãe chorona que ela tem... Mas certamente entende... Por saber o tamanho do amor que a mamãe tem por ela... Vivo a imaginar que eu já estaria fazendo sopinhas... suquinhos... Sentando-a na mesa para o almoço e jantar na cadeirinha... E ela estaria mexendo em tudo... Estaria sapeca... Falando algumas palavrinhas... Ai... Que saudades das trocas de fraldas, noites mal dormidas, choros, banhos corridos, me alimentar quando desse tempo...  E que saudade do que não tive a oportunidade de viver com ela: os primeiros passinhos, as primeiras palavrinhas... 
 LETÍCIA Minha amada filhinha... Te amo demais... E sinto muitas saudades...

Um comentário:

  1. Liliane imagino como você esta, mas acredite a Letícia Karina recebe todo esse amor em forma de carinho, ela é uma Anjo, assim como minha Lelê... Abraço apertado ♥

    ResponderExcluir