sábado, 5 de maio de 2012

Como esquecer cada gesto teu?

O esforço em abrir bem os olhinhos...

A Letícia não falava é claro tinha apenas 54 dias quando foi morar com Deus, mas tinha um olhar que dizia muitas coisas, ás vezes eu estava trocando ela e ela vinha com um olhar de gente grande, até minha irmã também já tinha visto uns dias antes dela partir ela deu uma olhada para minha irmã, que minha irmã ficou com medo, era um olhar que mostrava a sua vontade imensa de viver, de poder talvez um dia acordar sem dor...
Como esquecer cada gesto teu, tua mão firme segurando meus dedos, tua mãozinha em cima do meu seio, como se dissesse é meu! Como esquecer cada segundo ao teu lado????
O tempo está passando, as lembranças parecem não serem tão recentes, as coisas mudaram, nada ficou no lugar,as pessoas sorriem,continuam vivendo, coisas novas acontecem, coisas boas, coisas ruins... Mas nada muda o que ficou aqui dentro, nada jamais mudará o pouco que restou aqui dentro...
Você foi um sonho lindo... Uma aprendizagem... A parte boa da minha vida, o motivo pelo qual tenho certeza que valeu apena...  Continue nos olhando aí de cima!!!!
Letícia a única certeza que eu tenho é que jamais deixarei de te amar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário