quinta-feira, 24 de maio de 2012

Anjos jamais morrem


Letícia sua força de vontade de viver era muito grande, porque você foi uma guerreira desde o primeiro dia de vida, porém Deus preferiu levá-la para junto dele e para isso tive que dar minha permissão, foi difícil, mas consegui libertá-la desse mundo para você virar uma estrelinha, "a minha estrelinha”. Anjos jamais morrem, você será eterna, pois diante de Deus não vale tanto o numero de anos,mas o amor com que foram vividos.
Você foi o presente mais divino que Deus pode mandar para mamãe,foi um presente que pude aproveitar pouco,mas esse pouco foi tão intenso que valeu cada segundo da minha vida.
Te amarei eternamente,você sempre será a princesinha da mamãe e estará no meu coração  ...
LETÍCIA,um dia iremos nos encontrar....
 
Ainda estou brigando com a saudade
Tentando aceitar a realidade

Invento uma ilusão, engano o coração
Disfarço, mas no fundo não consigo te esquecer

Você não foi pra mim uma aventura
Mas fez da minha vida uma loucura
Eu tenho que aceitar que nada vai mudar
Mas dentro do meu peito sempre vai faltar você

Eu nunca mais amei do jeito que eu te amei
Nunca me esqueci do que passou...
(De Coração Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário