sábado, 24 de dezembro de 2011

Véspera de Natal... Queria você aqui, sorrindo... Brincando


Véspera de Natal... Queria você aqui, sorrindo... Brincando, me dando aquele abraço mais gostoso e vendo seu rostinho feliz...
Ansiosa pela espera dos presentes, vendo seu sorriso iluminado, seu brilho nos olhos, Ah Letícia... Como gostaria de você aqui...
Sem você o Natal se torna sem brilho, sem luz, perde se todo o encanto da noite.
Meu motivo de viver se foi e com você o meu brilho, o meu dia.
Se Papai Noel existisse não queria presente... Só teria um pedido a fazer... VOCÊ!!!!!!!!!
Você comigo nessa noite de alegria, emoção, felicidade e de muita união...
Sem você o Natal é sem luz, sem brilho. Sem o encantamento de ter você comigo..
Mas sei que o seu Natal será Lindo meu anjinho. Pois você estará passando o Natal com o aniversariante...
Estou aqui... Por você, vivo por você e tenho você sempre no meu coração..
Te amo muito
FELIZ NATAL MEU AMOR!!!
 
Carta vinda do céu
É Natal ai na Terra...
É o dia mais ocupado aqui no céu!
Eu estou preparando uma surpresa para você
s Mamãe e Papai para vocês saberem o quanto amo vocês!
Sabe ninguém nunca morre de verdade, mesmo que você
s estejam aí em baixo e eu aqui em cima.
Eu estou mandando muitos presentinhos
para vocês e todo o meu amor de anjo. O Dia de Natal aqui realmente é bem divertido.
Mamãe
e Papai prestem atenção aos sinais de Deus... Muitos presentes virão para vocês em forma de carinho, o sopro do vento acariciando seus rostos, o sorriso de uma criança inocente, aquela estrela que mais brilha na noite de Natal e aquele abraço gostoso que vocês receberam através de alguém que vocês amam... Todos são mandados do céu para alegrar seus coraçãozinhos tristes!
Primeiro eu vou tomar um banho de nuvens, vou fazer bastante bagunça e isso poderá causar um pouco de chuva, mas saiba que eu estou me divertindo.
Depois vou colocar a minha roupinha mais linda de anjo, quando a gente se reencontrar, você
s verão como sua bebezinha é linda e feliz, porque o Papai do céu esta cuidando muito bem de mim pra vocês. Mamãe e Papai... Eu tenho giz de cera colorido aqui no céu, e eu vou desenhar uma estrela bem brilhante, e vou colocá-la no céu para iluminar a sua noite. E então Jesus vai me contar uma história linda, e eu vou sentar no colo Dele e Ele vai me contar tudo sobre vocês mamãe e papai até eu pegar no sono.
Depois vou acordar cheia de energia, vou brincar com meus amiguinhos anjinhos e no meio da brincadeira mandarei todo meu amor a você
s... Depois escreverei uma música bem linda e vou ensinar todos os passarinhos a catarem pra vocês. E eu sei que isso vai fazer vocês felizes Mamãe e Papai, por toda alegria que a música vai lhes trazer. De noite vou estar bem cansadinha, mas ainda assim mandarei um upa bem forte para vocês. O meu coração sempre vai estar ligadinho aos seus, pois o nosso amor é eterno, ajudarei vocês passar a noite de Natal, vocês vão ser fortes e vão sorrir por mim... E quando vocês finalmente pegar no sono, Mamãe e Papai... Eu vou me ajoelhar em uma nuvenzinha e rezar, agradecendo pela minha linda Mamãezinha e meu Papai forte, vou pedir ao Papai do Céu que abençoe vocês neste Natal tão especial com um presentinho, meu irmãozinho ou irmãzinha, tudo pra deixá-los mais felizes.
Com todo amor, Sua Anjinha Guerreira Letícia Karina.
 
Feliz Natal Anjinha

Dá forças para mamãe e o papai conseguir passar esse dia sem você...
Estaremos com você em pensamento e no coração...

Te Amamos Eternamente..

Papai e mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário