quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quero agradecer...

Este foi um ano que aconteceram muitas coisas em minha vida. Coisas das quais ficarão marcadas pra sempre em mim. Coisas boas, que trouxeram muita felicidade (cada ultrassom e o nascimento da minha Letícia), coisas nem tão boas (cirurgia da Letícia, F.C, desnutrição, parada cardíaca, morte) que trouxeram tristezas, vazio, e uma grande dor... Dor esta que não tem fim, mas que trabalho diariamente para tentar superá-la.
No meio disso tudo, posso dizer que contei com o apoio da minha família que me ajudaram e continuam ajudando nessa minha caminhada... Quero agradecer a todos... Minha família, em geral, que me deu apoio desde o inicio, quando fiquei grávida, até o fim, quando tudo aconteceu; ao meu amor Luiz que, assim como eu, também passou todos os momentos, e esteve sempre ao meu lado; a minha irmã Kátia que a partir do dia que a Letícia nasceu, nos tornamos pessoas mais especiais... me ajudou em cada dia desde então... Desde comprar as coisinhas que faltavam no dia que a Letícia nasceu prematura até o terreno no cemitério e o túmulo quando ela partiu para o céu... Ela fez o máximo em estar presente, esteve nos acompanhando na cirurgia da Letícia, nas visitas na incubadora, no dia a dia em casa antes de ir trabalhar e depois do trabalho, ajudando a trocar a Letícia a amamentar a Letícia, sempre dando um conselho. Quando suspeitamos da F.C tentamos achar qual seria o melhor procedimento para dali em diante, queríamos que a Letícia ficasse bem... Mas Deus não queria o mesmo que nós ele tinha outros planos para ela.
Quero agradecer a um casal especial que esteve conosco nos piores dias das nossas vidas Marcos e Pedrinha, que nos ajudaram a enfrentar nosso sofrimento sem obrigação alguma, sem esperar nada em troca...
Quero agradecer os novos amigos que fiz através desses momentos ruins que aconteceram, do blog Perdi meu bebe, a Roberta do blog Estamos juntos é o que importa a minha prima e amiga Pati que me enviou um livro sobre o luto, ao Pe Davi que se importou com o nosso sofrimento e veio nos trazer palavras de conforto...a colega de trabalho Janice que também tem um anjinho no céu, e outros que passam ou passaram por isso, pessoas que não conheço, mas que se solidarizaram com a minha história... Não tem sido fácil superar tudo o que aconteceu na minha vida neste ano, mas com certeza teria sido muito pior sem a ajuda de vocês!Muito obrigada por tudo.
E agradeço a Deus, principalmente por ter me dado a oportunidade de ter sido mãe da minha querida filha. Por ter me deixado sentir ela dentro de mim, se mexendo, pulando, de vê-la crescendo mês a mês. Por ter a deixado ficar comigo mesmo que só por 54 dias, pra ver o rostinho dela, pra dizer a ela que eu a amo, pra sentir sua mãozinha apertando meus dedos, acariciar e pentear seus cabelinhos amamentá-la... Muito obrigada meu Deus!Eu sei que ainda vou te questionar o porquê de tudo isso, por muitas e muitas vezes, mas sei que foi feita a sua vontade, e que foi feito o que era melhor pra ela. Eu jamais iria querer ver minha filha viva, mas sofrendo, doente o resto da vida!Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário