domingo, 18 de dezembro de 2011

Queria ...


Queria poder fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim não perceberia que não estás mais ao meu lado;
Queria poder pensar em ti e não sentir esta saudade, então não veria o quanto a tua ausência dói;
Queria poder ver-te e não sentir que te perdi por teres partido tão cedo;
Queria poder te ouvir, mas não ouço, um vazio enorme ocupa o espaço do teu choro;
Queria poder sentir teu cheiro;
Queria poder te tocar, poder te beijar, e não descobrir que não mais poderei fazer isso;
Queria não mais chorar, mas não consigo, as minhas lágrimas caem de pensar que não te tenho ao meu lado.
Sabes o que eu realmente queria?
Queria simplesmente ter a certeza de que algum dia vou voltar a ver-te;
Só assim eu poderia fechar meus olhos, poderia dormir, poderia pensar em ti, poderia te ouvir, poderia te tocar, te beijar sem ter medo de perceber que não mais estás aqui!
Que Deus guarde a minha anjinha e faça dela a estrela mais brilhante do Céu.
Um beijo daqui até ao Céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário