sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Queria sonhar com você linda, bem, risonha... Feliz!


Filha a mamãe tá tentando, mas tá muito difícil viver sem você aqui comigo... A mamãe segue em frente por você... Porque mamãe sabe que você fica triste ao ver a mamãe mal...
Mas entenda a mamãe, tem vezes que não dá de segurar... que a mamãe tem que chorar...
Não é tristeza minha pequena, é SAUDADE... Que doí...
Essa noite mamãe sonhou com você... Mas foi tão triste... Estava te enterrando... você estava dentro do caixãozinho...parecia tão real que acordei...porque só tenho sonhado com esses momentos tristes? Queria sonhar com você linda, bem, risonha... Feliz!
Seria tão bom te ver... Te sentir... Te abraçar... Te beijar...Não queria nunca mais acordar...
Mas foram tão poucos momentos felizes, né Princesa?Tivemos momentos bons, mas tivemos momentos de angústia, ansiedade... Que eu preferia esquecer,mas não consigo.
Vem sempre ver a mamãe nos sonhos minha guerreira... Vem abraçar a mamãe sempre... Mas venha bem num momento de alegria... Mamãe quer ver você feliz...
Quando Deus achar que é a hora ficaremos juntas para sempre... Eu, você e o Papai...
Seremos felizes... Eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário