sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O padrinho gostava muito de você


Letícia sabe que dia é hoje? É o aniversário do teu padrinho! O padrinho gostava muito de você, ele foi te conhecer no hospital, logo que você nasceu. Ele vinha aqui em casa para te ver, nos levava nas consultas e rezava por você... E no momento mais difícil das nossas vidas ele também estava lá... O padrinho sofreu junto conosco... Ele deixou a madrinha e os priminhos e foi para Florianópolis, para nos ajudar, ficou conosco 4 dias que seriam suas férias naquela agonia, entrava na UTI para te ver...Tenho certeza que não podia ter escolhido padrinho melhor para você!


Faltam 02 dias para o Natal...

Natal Triste (Tradução Blue Christmas - Elvis Presley)

Eu terei um Natal triste sem você
Estarei tão triste pensando em você
Decorações vermelhas numa árvore de Natal verde
Não serão as mesmas querida, se você não estiver aqui comigo

Eu terei um Natal triste, isto é certo
E quando aquela melancólica dor no peito começar a machucar,
Você estará fazendo tudo certo, com seu Natal branco,
Mas eu terei um triste, triste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário