terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O ano de 2011 está chegando ao fim


O ano de 2011 está chegando ao fim, não tenho duvidas de que foi o pior ano da minha vida, pois confio em Deus que não terei um ano pior, foi pra mim um ano de muitas aflições das quais eu tive que me reerguer varias vezes e muitas dessas vezes não tendo de verdade motivos pra se levantar, mas vinha Deus e me levantava e mostrava que tudo aquilo tinha que ser.

Varias vezes perguntei o motivo de ele levar minha Letícia até que escutei uma frase que dizia assim: nunca ponha um ponto de interrogação onde Deus já colocou um ponto final.

Então fui tirando aquela culpa do meu coração e vendo que tinha que ser... E ele vendo meu sofrimento não ficou parado um só minuto, ele colocou histórias e pessoas que também perderam seus bebes às vezes antes de nascer e até depois de nascidos como a Letícia e outros maiores... E sempre me deram uma aula de força e esperança, e assim fui me fortalecendo a cada dia do jeito que Deus tinha planejado, chorei muito e ainda choro, mas já entendo que foi preciso, olhando pra trás parece que dormi a metade do ano e acho que realmente isso aconteceu mesmo de agosto pra cá eu não vivi apenas sobrevivi,quando acordei já era natal e agora estou aqui relatando como foi o meu ano por serem os últimos dias de 2011,estou triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário