quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Menina linda, esperta, guerreira enfim, tudo de bom...


Gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante na minha vida e o quanto você foi amada e querida por todos.
Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo.
 Nesses 54 dias você só me deu alegrias e me encheu de orgulho.
Menina linda, esperta, guerreira enfim, tudo de bom...
Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta menina maravilhosa.
LETÍCIA, quero te agradecer por tudo que você fez por mim. Quero te agradecer por você ter me escolhido como tua mãe.
A vida é mesmo muito estranha... Tira da gente o que a gente mais ama, quando a gente menos espera... Quero dizer que vou sentir muita, mas muita saudade da minha filhinha querida...
A única que eu tinha, e que nunca vai sair do meu coração, nem do meu pensamento, é como se uma parte de mim tivesse ido junto sabe?... Eu não entendo pq, pq ela?... Não entendo! Eu sei que Deus faz tudo certo na hora certa, mas por que ela?
 Não posso nem dizer que Deus foi injusto, porque, quem sabe, talvez ele a livrou de um mal pior... Então, só peço a Deus que nos ajude, que nos dê essa compreensão, entendimento e força pra superarmos essa perda, que foi a pior que eu já tive...
Em mim ficou uma ferida que nunca vai se fechar... Ficou a dor da saudade... Nunca senti tanta dor como estou sentindo agora... e eu não desejo essa dor pra ninguém...

PS: Queria que uma pessoa em especial lesse meu blog, mas a coitada acho que nem sabe ligar o computador, queria dizer a esta pessoa que ela é infantil gritando com a bebê dela para eu escutar ou será que a bebê é surda!Queria dizer a ela que não tenho ciúmes do bebê dela, a minha Letícia é muito mais linda!Tem asas é uma anjinha. Qualquer vagabunda faz um bebê, mas tem que ser muito especial para fazer um anjo!Queria dizer a ela que enquanto ela cuida da bebê quem me cuida é minha Letícia.E será até quando que irá ficar com a bebê?Será que vai abandonar como fez com o primeiro?Pois eu nunca abandonei minha Letícia, enquanto estava em casa não me separava dela nem por um minuto!Quando estava no hospital,contava os minutos para poder entrar e ficar com ela.Tive que deixar o corpinho dela no cemitério,mas ela continua ao meu lado e sempre será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário