sábado, 17 de dezembro de 2011

Letícia... Hoje você estaria completando 6 meses de vida...


Letícia... Hoje você estaria completando 6 meses de vida...mamãe ia pegar tuas mãozinhas e fazer você bater palminha e ia cantar parabéns para você!
São seis meses que poderiam ser de muitas alegrias, de uma felicidade sem tamanho! Você foi tão desejada minha filha. Como todos nós gostaríamos de ter você conosco hoje
Tua ausência dói muito, filha...
Será que você já estaria ficando sentadinha, ou tentando engatinhar... De repente esboçando algumas palavras? Fico imaginando como seriam seus olhos, seus cabelos (que já eram muitos quando você nasceu) se iam ficar escuros ou iam clarear, se aquelas duas manchinha na pele iam subir ou descer. Não consigo imaginar como estaria talvez porque não consigo te comparar com nenhum bebê, você era única, posso até ver um bebê de seis meses, mas logo penso, mas a Letícia era prematura, seria menorzinha... Mas a Letícia tinha aquela maldita doença e lembrando a doença lembro também que seriam seis meses a menos da tua vida... Mas minha anjinha descansa no céu e hoje não sofre mais e isso é o que importa. Tudo agora são sonhos, apenas sonhos...
Cada data representa um sentimento, uma sensação diferente. Antes era pior, mas a mamãe está tentando se "acostumar" com sua ausência. É uma coisa quase impossível, lembro de você a todo instante. Você não sai dos meus pensamentos.
Tudo que anda acontecendo dói muito...
A vida anda muito difícil...
Mas mamãe está tentando reagir e mudar...
Parabéns O céu deve estar em festa hj,... Mamãe também queria estar alegre. Mas a saudade é grande demais e a dor acaba transbordando pelos olhos...

Meu anjo eterno te amo e sinto muiiiita saudades tuas pra sempre vou te amar... A saudade só faz aumentar a cada dia. Só poderia ser realmente feliz com você por perto, hoje sou uma pessoa pela metade, porque me falta você! Te amo, meu amor bjos minha eterna anjinha Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário