quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Faria por você, meu amor...


Letícia, se fosse possível, em 2012 faria tudo igual a este ano que está se encerrando.
Engravidaria novamente, só pra poder ter você de novo dentro de mim. Só pra poder ver de novo o seu rostinho pequeno, lindo... Tuas mãozinhas delicadas. Poder te pegar no colo... te amamentar...Faria tudo de novo, pra ter você comigo! Mesmo que fosse pra te perder de novo... Não me importo!

Me perdoa minha filhinha,penso que falhei tanto com você,eu não queria... Me culpo por ter te perdido, não ter mais você por perto e principalmente por ver você sofrer...

Queria que fosse tudo diferente... Mas pra sentir tudo isso novamente, pra passar por todos aqueles meses e por aqueles 54dias que se seguiram depois do seu nascimento, eu faria tudo de novo e tentaria mudar muita coisa: Nunca pegaria aquela pediatra que te matou aos poucos...

Faria por você, meu amor... Porque te amo. Te amarei até o final dos meus dias, a muito além disso, porque vou te reencontrar, e então seremos muito felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário