terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como me doeu, aquilo me fez voltar ao inicio de tudo...


Bem, como imaginei, foi muito difícil voltar à Florianópolis e ao Hospital Infantil... Saímos de casa no domingo. A angústia, aflição corroia meu peito... Quando chegou naquele hospital, naquele maldito hospital fechei meus olhos, e não tinha coragem de abrí-los e ver todo aquele trajeto. Os Bancos na frente do hospital,a sala de pesagem,tudo me lembrava dela...
voltou aquela agonia dentro de mim,pensei que eu estava melhorando mas a dor continua bem forte,as vezes penso que não vou agüentar,eu tava me sentindo tão melhor!mas ai ontem fui mexer na ferida e sangrou!
Fui buscar o resultado do exame, fui tão ansiosa, mas La só confirmou o que tínhamos suspeita,mas não tinha nada do que possa me ajudar.

Como me doeu, aquilo me fez voltar ao inicio de tudo...

E no hospital as perguntas vinham de todos os lado cadê a criança de vocês, está internada?Vendo tanta criança doente,eu disse para o Luiz pelo menos ela não está mais sofrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário