sábado, 10 de dezembro de 2011

4 MESES SEM VOCÊ


Minha anjinha querida, quanta falta você me faz... Quatro meses que você se foi, 4 meses sem você  ...4 meses...de intensa saudades suas minha pequenina.. Quatro meses que você me deixou... Quanto vazio adentro de mim, um pedaço que me foi tirado, arrancado, sem que eu quisesse ou pudesse impedir... e minha vida continua uma bagunça continuo sem chão,perdi a direção da vida,eu sei meu anjo que você dai de cima você quer ver a sua mamãe feliz,mas minha filhinha está tão difícil como vou ser feliz se a minha alegria se foi?,Eu já não sei o que fazer essa saudade toma conta de mim ela é mais forte que eu neste momento, é um sentimento sem explicação essa falta que você faz... Hoje quando acordei pensei em como minha vida estaria diferente se você estivesse aqui... Como eu estaria alegre, cheia de coisas pra fazer, alguém pra eu encher de carinhos, alguém pra eu amar de verdade... Pra eu cuidar... Mas não foi assim acordei sem ter com quem conversar, sem ter quem dar meus carinhos aqui guardados sem ter alguém pra eu amar de verdade, esse amor que não pede nada em troca, esse amor sincero e cheio de cumplicidade... Olha Letícia hoje depois desses 4 meses vejo tudo de uma forma diferente,tento não chorar pois sei que isso não te faz bem,to tentando viver sem você aqui comigo,mas...mas essa saudade não tem conserto não,você vai sempre fazer falta,mamãe sempre vai imaginar como você já estaria,sei que estaria linda uma princesa... Como eu queria estar vivendo tudo isso com você aqui comigo... Mas Deus não quis assim, aceito a vontade de Deus e sei que um dia ele me dará a resposta pra essa pergunta que nunca se cala... Por quê???Mas até que esse dia não chegue vou tentando superar a falta que você me faz... Tenho vivido os dias mais longos de minha vida nada mais tem sentido, a saudade hoje é tanta que te imagino em meus braços, fecho meus olhos e te  vejo como eu queria que fosse real. Mas sei que você está bem, e está bem melhor onde está agora, por isso não fico tão mal, só que você me faz muita falta e isso ainda dói muito! Tanto tempo sem você, nem sei como estou conseguindo agüentar tudo isso. Tem dias que são mais fáceis, e outros que são muito ruins, mas a mamãe está seguindo em frente, por você! Mamãe promete tentar não chorar, mas me desculpe às vezes é difícil conter a lágrimas... Porque te amo infinitamente, e não quero que você fique triste daí de cima. Em mais alguns dias, você completaria seis meses de vida, e fico pensando se você estivesse aqui se estaria internada no hospital, ou não. Como você estaria? Como seriam nossas vidas? Não gosto nem de imaginar, porque nunca iria querer ver você sofrer tanto, meu amor! Com a confirmação da doença... Fico imaginando como seria feliz se contaria os teus anos como um ano a menos pára vc?O passar do tempo seria uma tristeza ao mesmo tempo em que vc cresceria a tua doença te consumiria... Você não merecia sofrer... É nessas horas que percebo o agir de Deus em nossas vidas, e consigo entender um pouco o porquê Ele tirou você de mim. É difícil de aceitar, mas tenho que compreender o que Deus fez, e pensar que foi o melhor pra você! Agora você está no céu dos anjinhos, com todos os seus amiguinhos... Anjinhos, assim como você!
Eu só quero te dizer mais uma vez, e mais outra e outra... Que eu te amo muito, minha estrelinha. Te amo tanto que não posso definir com palavras, nem imagens, nem som... Te amo além do mundo. Te amo e sinto muito a sua falta.Este é só o quarto mês que estou sem você, e vou ter que conviver com isso o resto da minha vida. Enquanto isso vou tentar viver, e espero ansiosamente o dia do nosso reencontro.Nunca esqueça da mamãe, minha pequena flor, nem do papai, pois ele também te ama muito.
  Te amo muito e a cada dia esse amor aumenta, chego a pensar que meu coração irá explodir de tanto amor e tanta saudades...
Fico por aqui, pois por mais que queira palavras não exprimem tudo que sinto por você, então sinta só esse amor por ti.

MEU ANJO MAMÃE E PAPAI TE AMAM E VAI SER ASSIM PRA SEMPRE EU TE PROMETO, JAMAIS DEIXAREI VOCÊ CAIR NO ESQUECIMENTO!!!AMO-TE, AMOR PRA VIDA ETERNA!!!!MINHA PEQUENA E SALGADINHA LETÍCIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário